Publicado em 12/01/2018 ás 03h33 atualizado em 12/01/2018 ás 04h11

Falecimentos edição 1507

Falecidos entre 08/12 até 04/01
Creditos: Jornal NovoNegocião

MARGARIDA MARINHO DA SILVA, 08/12, 61 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Localidade Chácara Santa Maria, s/n, Conj. Orlando Quagliato, em Ourinhos/SP, era casada com Durvalino Francisco da Silva, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

JOSÉ LUIZ, 11/12, 76 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Cardoso Ribeiro, 399, casa 09, Centro, em Ourinhos/SP, era solteiro, deixa 1 filho. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Irapé/SP.

CLAUDIO DO CARMO OLIVEIRA, 11/12, 61 anos de idade, vendedor, residente e domiciliado na Av. Alecio de Souza Bitencourt, 754, Jd. Anchieta, em Ourinhos/SP, era divorciado de Maria de Lourdes Rodrigues das Chagas e vivia em união estável com Sandra Aparecida Garcia Romero, deixa 1 filha. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Ibirarema/SP.

MARIUZA TOMAZ DE CASTRO, 11/12, 70 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Moacir Cassiolato, 277, Vila Boa Esperança, em Ourinhos/SP, era solteira, deixa 1 filha. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

FERNANDO ROBE BAHIA, 12/12, 32 anos de idade, mototaxista, residente e domiciliado na Rua Espírito Santo, 37, Vila Nova Sá, em Ouri-nhos/SP, vivia em união estável com Jéssica Aparecida Fernandes, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

CELINA APARECIDA DE OLIVEIRA, 13/12, 83 anos de idade, do lar, residente e domiciliada na Rua Francisco Robles Godoy, 376, Jd. Ouro Verde, em Ourinhos/SP, era casada com Antonio Coelho de Oliveira, deixa 2 filhas. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Manduri/SP.

ARACI SOARES ROCHA, 13/12, 88 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Duque de Caxias, 1115, Vila Recreio, em Ourinhos/SP, era viúva de Solimbergues Rocha, deixa 1 filho. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

LUIZA MARIA DOS SANTOS, 15/12, 87 anos de idade, do lar, residente e domiciliada na Rua 15 de Novembro, 526, Vila Margarida, em Ourinhos/SP, era divorciada de João Marques da Silva e vivia em união estável com João Moraes de Oliveira, deixa 5 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

JACIRA RIBEIRO MARCONDES, 15/12, 41 anos de idade, do lar, residente e domiciliada na Rua Vereador Geraldo Bernardini, 1000, Vl. Boa Esperança, em Ourinhos/SP, era solteira, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

SONIA PEREIRA DOS SANTOS, 16/12, 62 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Localidade Estrada da Salenco, s/n, Chácara ASD, Jd. Itaipava, em Ourinhos/SP, era divorciada de Domingos Ferreira e vivia em união estável com Nelson Eduardo Pereira, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Araçatuba/SP.

GUMERCINDO ANTONIO DE OLIVEIRA, 16/12, 82 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Maria Pulcineli Pelegrini, 30, Vila Califórnia, em Ourinhos/SP, era separado de Aparecida Bernardo de Mendonça, deixa 9 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

JURANDI ALVES DA SILVA, 17/12, 64 anos de idade, pedreiro, residente e domiciliado na Rua Dante Manfrim, 46, Jd. Canaã, em Espírito Santo do Turvo/SP, vivia em união estável com Ourezita Rodrigues Pereira, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Espírito Santo do Turvo/SP.

EUCLIDES GOMES, 17/12, 88 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Narciso Nicolosi, 822, Jd. Tropical, em Ouri-nhos/SP, era casado com Benedita Vilella de Carvalho Gomes, deixa 2 filhas. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ANTONIO CARLOS PARIZOTTO, 17/12, 61 anos de idade, comerciante, residente e domiciliado na Rua Benedito José Pinheiro, 347, Jd. Tropical, em Ourinhos/SP, era casado com Ilma Mascari Parizotto, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério Memorial Garden em Ourinhos/SP.

JOVANICO DOS REIS DA SILVA, 18/12, 55 anos de idade, inativo, residente e domiciliado na Rua João Francisco de Paula, 513, Jd. Itama-raty, em Ourinhos/SP, era solteiro, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

JOSÉ NESIO RAMOS, 18/12, 62 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Av. Luiza Pinheiro Cabete, 236, Centro, em Ouri-nhos/SP, era casado com Maria Aparecida Ramos, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

SÉRGIO DA SILVA, 18/12, 61 anos de idade, vidraceiro, residente e domiciliado na Rua Ari Barroso, 238, Vila Moraes, em Ourinhos/SP, era casado com Maria Cristina de Souza e vivia em união estável com Regina Chinchilha Raposo, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ARICIERI DEVIDÉ, 18/12, 77 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Ipaussu, 184, Jd. Matilde, em Ourinhos/SP, era casado com Maria Pedro Devidé, deixa 5 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ALCINDO PINTO, 19/12, 75 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Clementino Bernardo de Mendonça, 197, Centro, em Canitar/SP, era casado com Tereza José de Oliveira Pinto, deixa 5 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Santa Cruz do Rio Pardo/SP.

MOURIVAL ALMEIDA OLIVEIRA, 19/12, 87 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua João Rafael, 561, Jd. Industrial, em Ourinhos/SP, era divorciado em 1ª núpcias de Maria da Conceição Sampaio e casado com 2ª núpcias com Luzinete Nogueira Oliveira, deixa 7 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

CARLA GIMENES CORRÊA DE OLIVEIRA, 19/12, 33 anos de idade, inativa, residente e domiciliada na Rua José Emidio Vicente, 280, Cj. Hab. Itajubi, em Ourinhos/SP, era solteira, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

LUCIANA BOTELHO, 19/12, 44 anos de idade, inativa, residente e domiciliada na Rua Antonio Zack Abucham, 556, Jardim Ouro Fino, em Ourinhos/SP, era divorciada d Flavio Cesar Monhoz, deixa 2 filhas. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ISOLINA FERREIRA, 20/12, 82 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua Etelvina Gonçalves Pena, 289, Jd. Tropical, em Ourinhos/SP, era solteira, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ÉRICA DE OLIVEIRA, 21/12, 27 anos de idade, do lar, residente e domiciliada na Rua Um, 131, Jd. Antonio Bernardo, em Canitar/SP, era casado com Valdenir Aldivino Cardoso, deixa 2 filhas. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Irapé/SP.

OLAVO LIMA DE OLIVEIRA, 22/12, 69 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Alameda Francisco Neto, 39, Jd. Santa Fé, em Ourinhos/SP, era divorciado de Maria Seki, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

PASCHOA BONIFACIO, 22/12, 74 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Alzira Gomes de Queiroz, 257, Jd. Eldorado, em Ourinhos/SP, era viúva de Antonio Gilberto Bonifacio, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ouri-nhos/SP.

DAVID GOMES DE OLIVEIRA, 23/12, 55 anos de idade, sem profissão, residente e domiciliado na Rua Sebastiana Correa Amaral, 243, CDHU, em Ourinhos/SP, era divorciado de Ordelina Rodrigues da Silva, deixa 5 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Ibirare-ma/SP.

MARIA DE LOURDES DA SILVA, 23/12, 56 anos de idade, pensionista/interditada, residente e domiciliada na Rua Julio Cesar Acosta Gime-nes, 399, fundos, Jd. Paris, em Ourinhos/SP, era solteira, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ouri-nhos/SP.

FRANCISCO DONIZETE TAVARES, 24/12, 57 anos de idade, pedreiro, residente e domiciliado na Rua Jorge Tibiriça, 795, Centro, em Salto Grande/SP, era divorciado de Tereza Braz da Silva, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Salto Grande/SP.

IMAGIR FORTE BERGAMINI, 24/12, 78 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua Três de Maio, 760, Vila Margarida, em Ourinhos/SP, era viúva de Luiz Bergamini, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério Memorial Garden de Ourinhos/SP.

LAZARA CANDIDA PEREIRA DA SILVA, 25/12, 90 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua José Alves de Lima, 118, Vila São José, em Ourinhos/SP, era viúva de Sebastião Dionizio da Silva, deixa 7 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ANIBAL DE BRITO, 25/12, 83 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Av. Presidente Getulio Vargas, 1714, Jd. São Silvestre, em Ourinhos/SP, era viúvo de Izabel de Oliveira Brito, deixa 8 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ANA APARECIDA DE SOUSA PELISSARI, 27/12, 79 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Leontino Ferreira de Cam-pos, 371, Vl. Musa, em Ourinhos/SP, era viúva de Dyonisio Pelissari, deixa 8 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

MARIA DA CONCEIÇÃO LEOCADIA DE SOUZA, 27/12, 78 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Garibaldi Lourenço dos Santos, 124, Jd. Europa, em Ourinhos/SP, era viúva de Paulo Alves de Souza, deixa 7 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

AMBROSINA MARIA CANDIDO LOURENÇO, 27/12, 70 anos de idade, do lar, residente e domiciliada na Rua Waldomiro Carpentieri, 321, Cohab, em Assis/SP, era casada com José Aparecido Lourenço, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Assis/SP.

EGIDIO BRASSANIM, 27/12, 83 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua José Ferreira Filho, 33, Vila Sândano, em Ourinhos/SP, era casado com Maria Antunes Bressanim, deixa 2 filhas. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ouri-nhos/SP.

ARTUR YUHITI KUNIOSHI, 28/12, 63 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Av. Gastão Vidigal, 689, Jd. Matilde, em Ouri-nhos/SP, era solteiro, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

VALDOMIRO CAMPEÃO, 29/12, 66 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua João Maria Camargo, 350, Vila Musa, em Ourinhos/SP, era casado com Maria Aparecida Pinto Campeão, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

JOSÉ VALTER MENDES PINTO, 30/12, 68 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Justina Bortolato Cassiolato, 65, Jardim Matilde, em Ourinhos/SP, era casado com Rosemary Solimene Cordeiro Pinto, deixa 9 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Bernardino de Campos /SP.

FRANCISCO DE PAULA FELICETTI, 31/12, 81 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Professor José Augusto de Oliveira, 574, Vila Brasil, em Ourinhos/SP, era casado com Iracema Pereira Felicetti, deixa 6 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

JOSÉ CARLOS MANOEL, 01/01, 46 anos de idade, trabalhador rural, residente e domiciliado na Rua Ivan Fuad Toloto Benatto, 18, Jd. São Jorge, em Ourinhos/SP, era casado com Berenice Cardoso Manoel, deixa 2 filhas. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ADÉLIA NALOTO VENANCIO, 01/01, 69 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Travessa Rosinha Angeline Jarussi, 71, Centro, em Ourinhos/SP, era viúva de Aparecido Calegari Venancio, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Salto Grande/SP.

NELSON RONCHI, 02/01, 78 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Francisca Robles Madeira, 19, Jd. Estoril, em Ourinhos/SP, era viúvo de Aparecida da Cruz Ronchi, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

CLEUZA MARIA DE LIMA, 03/01, 67 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Francisco Pontremotez, 150, Centro, em Ibirarema/SP, era viúva de José Alves de Lima, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Ibirarema/SP.

ALCIDES ALCANJO DE MORAIS, 04/01, 69 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua José da Silva, 683, Vl. São Luiz, em Ourinhos/SP, era casado com Vilma Aneti de Morais, deixa 1 filha. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

MARIA IOLANDA DA GLÓRIA INÁCIO, 04/01, 70 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Humberto Silvestre, 92, Inocoop, em Chavantes/SP, era casada com Antonio Luiz Inácio, deixa 5 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Quatiguá/PR.

 

  • JOSEFINA

    R$ 160.000
  • RODAS

    R$ 1.800
  • BICICLETA

    R$ 600
  • SIENA 12

    Sob consulta
  • CALOPSITAS

    R$ 100
  • SALTO GRANDE

    R$ 70.000
  • MUSA

    Sob consulta
  • ***DEPILAÇÃO/ DESIGNER SOBRANCELHA

    Sob consulta
  • VILLE DE FRANCE

    R$ 110.000
  • CHRISTONI

    R$ 430.000

Renovação de anúncios classificados gratuitos.

Até quarta-feira às 18:00h.

Fechamento de edição para novos classificados.

Até quarta-feira às 12:00h.

Fone (14) 3324-1600

R. Antônio Carlos Mori, 504 - Centro,
Ourinhos - SP, 19900-081