Publicado em 11/01/2019 ás 05h11

Falecidos entre 14/12 até 28/12

Falecimentos da Semana
Creditos: Jornal NovoNegocião

ALZIRA ALBANEZ PINTO – 17/12, 85 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua República, 1025, Vl. Santa Maris, em Ourinhos/SP, era viúva de Lindolfo Amaro Pinto, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

JOSÉ CARLOS ROSA – 17/12, 75 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua João Moya Restoy, 98, Jd. Ouro Verde, em Ourinhos/SP, era casado com Ivaní Fernandes Rosa, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ORLANDO XAVIER – 18/12, 83 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua H, 144, Dona Carlota, em Ribeirão do Sul/SP, era casado com Laura Marcelino Xavier, deixa 5 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Ribeirão do Sul/SP.

JAIR TEIXEIRA DE OLIVEIRA – 17/12, 82 anos, aposentado, residente e domiciliado na Rua Ulisses Guimarães, 317, CDHU, em Ourinhos/SP, era casado com Dirce Bonfim de Oliveira, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

IVO CUSTÓDIO DE MORAES – 19/12, 73 anos, aposentado, residente e domiciliado na Rua Fabi Francisco Bordim de Camargo, 723, Vl. Kennedy, em Ourinhos/SP, era casado com Maria Rosa Julião de Moraes, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério Memorial Garden de Ourinhos/SP.

JOÃO PEREIRA DA SILVA NETO – 18/12, 73 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Sebastião Candido de Paulo Carva-lho, 52, Jd. Josefina, em Ourinhos/SP, era separado judicialmente de Zilma Crispim Arib e vivia em união estável com Maria do Carmo Ferrei-ra, deixa 6 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Jacarezinho/PR.

MARCOS SOUZA BONFIM – 18/12, 44 anos de idade, inativo, residente e domiciliado na Rua Pedro Alexandre, 852, Conj. Hab. Orlando Quagliato, em Ourinhos/SP, era solteiro, vivia em união estável com Elizangela Cristina Ronqui, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

FERNANDO GOLFETE – 20/12, 43 anos, ajudante de motorista, residente e domiciliado na Rua Alberto Fernandes Grilo, 107, Jd. Nazareth, em Ourinhos/SP, era casado com Camila dos Santos Caetano Golfete, deixa 1 filho. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Camba-rá/PR.

MARIA APARECIDA DE OLIVEIRA – 20/12, 73 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua Francisco Maziero, 264, Jd. Josefi-na, em Ourinhos/SP, era viúva de Agenor Luiz de Oliveira, deixa 7 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ouri-nhos/SP.

CELINO CORSINI – 16/12, 68 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Santino Espanhol, 95, Osvaldo Brizola, em Ouri-nhos/SP, era casado com Maria Aparecida Rosa Corsini, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ouri-nhos/SP.

IZABEL MAZETTO - 20/12, 80 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Almirante Barroso, 128, Vl. Margarida, em Ouri-nhos/SP, era solteira, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

WALTER BARBOSA – 23/12, 67 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Jacinto Ferreira de Sá, 814, Vl. Perino, em Ourinhos/SP, era divorciado de Benedita Maria da Rocha, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ouri-nhos/SP.

MILTON MARQUES – 25/12, 71 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua João Rafael, 645, em Ourinhos/SP, era divorcia-do em 1ª núpcias e casado em 2ª núpcias com Palmira Bazaré Marques, deixa 5 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Ibirare-ma/SP.

ELOISA DE FÁTIMA MADEIRA – 20/12, 38 ANOS DE IDADE, INATIVA, RESIDENTE E DOMICILIADA NA Rua Clorivaldo Migliari, 102, Nova Ouri-nhos, em Ourinhos/SP, era solteira, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

MARIA DE LOURDES DE OLIVEIRA CAMPOS – 27/12, 78 anos de idade, inativa, residente e domiciliada na Av. Milton Machado, 39, Jd. Flamboyant, em Ourinhos/SP, era viúva de Francisco Campos, deixa 5 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Cerqueira Ce-sar/SP.

ISRAEL LUIZ DA SILVA – 28/12, 85 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Izaac Benato, 204, Jd. do Sol, em Ouri-nhos/SP, era viúvo de Josefa Barbosa do Nascimento Silva, deixa 10 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ouri-nhos/SP.

ANTONIO DE SOUSA BARROS – 25/12, 80 anos, aposentado, residente e domiciliado na Rua Antonio Tonetto, 75, Cohab, em Ourinhos/SP, era divorciado de Gessi Rosseti e vivia em união estável com Maria Beatriz da Silva, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemité-rio Municipal de Manduri/SP.

SANTA RODRIGUES BUENO – 27/12, 88 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Ulisses Guimarães, 308, Conj. Habitaci-onal Caiuá, em Ourinhos/SP, era viúva de Sebastião Bueno, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ouri-nhos/SP.

PLINIO MAZETTI – 25/12, 94 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Angelo Sedassari, 192, Vl. Boa Esperança, em Ourinhos/SP, era viúvo de Iracy Andrade Mazetti, deixa 5 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

LUZIA MORAES DE FREITAS – 25/12, 66 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Lúcio Ferraz Encarnação, 97, Orlando Quagliato, em Ourinhos/SP, era solteira, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

BENEDITA CLARA CRISPIM – 20/12, 96 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua Francisco Sales Eulalio, 153, Vl. Recreio, em Ourinhos/SP, era viúva de José Eduardo Crispim, deixa 6 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

GILSON SILVERIO DA SILVA – 28/12, 48 anos de idade, auxiliar de serviços gerais, residente e domiciliado na Rua Claudio Luis dos Santos, 175, Orlando Quagliato, em Ourinhos/SP, era solteiro, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ouri-nhos/SP.

JURACY NEGRÃO DA SILVA – 18/12, 91 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Pará, 208, Vl. Christoni, em Ouri-nhos/SP, era viúva de Irineu Pereira da Silva, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ISMAIL DA SILVA – 17/12, 74 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Aristides Lemes Trindade, 458, Jd. Industrial, era viúvo de Tereza Ramos da silva, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

CONSTANTE PARUSSOLLO – 22/12, 68 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua República, 501, Vl. Odilon, em Ouri-nhos/SP, era divorciado de Dinorete dos Santos, deixa 1 filha. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ALCIDES PINTO DE GODOY – 25/12, 90 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Cambará, 1340, Vl. São José, em Ourinhos/SP, era viúvo em 1ª núpcias de Matilde Sebastiana de Godoy e casado em 2ª núpcias com Jesseia Guedes Neves de Godoy, deixa 5 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

VERA LUCIA DE SOUZA – 21/12, 71 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Renato Dardes, 720, centro, em Piraju/SP, era divorciada de Alfredo Rodrigues Viana, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério Municipal de Piraju/SP.

VALDECIR FRANCISCO DOS SANTOS – 21/12, 52 anos, pedreiro, residente e domiciliado na Rua Jose do Patrocinio, 191, Pq. Minas Gerais, em Ourinhos/SP, era separado judicialmente de Zilda Campeão, deixa 2 filhas. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

JAIR DUARTE DE OLIVEIRA – 20/12, 45 anos de idade, vigia, sem residência fixa, era solteiro. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ANGELO CUNHA DA SILVA – 18/12, 64 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Felismino Fernandes dos Santos, 75, Jd. Europa, em Ourinhos/SP, era solteiro, vivia em união estável com Ines Vaznela, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

NAIR GIANNINI MAFFEI – 18/12, 88 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Padre Rui Candido da Silva, 1307, Vl. Musa, em Ourinhos/SP, era viúva de Lourenço Maffei, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ELISABETE RAYMUNDO – 16/12, 52 anos de idade, inativa, residente e domiciliada na Rua João Rodrigues, 325, Osvaldo Brizola, em Ouri-nhos/SP, vivia em união estável com Silso dos Santos Granjeiro, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

MARIA APARECIDA MENDES DE SOUZA – 18/12, 10 anos, menor, residente e domiciliada na Rua Adalberto Dias Bogado, 680, Recanto dos Pássaros II, em Ourinhos/SP, era filha de Marcos Roberto Mendes de Souza e de Claudete Aparecida Pinto. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

JOÃO BATISTA PEREITA – 14/12, 85 anos, aposentado, residente e domiciliado na Rua Jose do Patrocinio, 39, Pq. Minas Gerais, em Ouri-nhos/SP, era casado com Luzia da Conceição Pereira, deixa 6 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

LUIZ CLEMENTE – 15/12, 64 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua José Rodrigues Ocanha, 110, Jd. São Carlos, em Ourinhos/SP, era casado com Fátima Aparecida Wosni Clemente, deixa 5 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

IZABEL HONORIO MOREIRA – 16/12, 83 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua Fabio Francisco Bordin Camargo, 686, Jd. Europa, em Ourinhos/SP, era viúva de Jose Divino Moreira, deixa 1 filho. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

OMAR DOS SANTOS – 12/12, 49 anos, comerciante, residente e domiciliado na Rua Irineu Pereira da Silva, 586, Jd. das Paineiras, em Ourinhos/SP, era casado com Neuci Aparecida de Oliveira Santos, deixa 1 filha. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

 

  • JOSEFINA

    R$ 155.000
  • UNO 93

    R$ 6.200
  • APARTAMENTO

    R$ 190.000
  • FIESTA 08

    R$ 17.600
  • MESA

    R$ 1.000
  • CADEIRA

    R$ 200
  • ***DEPILAÇÃO/ DESIGNER SOBRANCELHA

    Sob consulta
  • VILLE DE FRANCE

    R$ 110.000
  • B. ESPERANÇA II

    R$ 400 + IPTU
  • SAVEIRO 16/17

    R$ 60.000

Renovação de anúncios classificados gratuitos.

Até quarta-feira às 18:00h.

Fechamento de edição para novos classificados.

Até quarta-feira às 12:00h.

Fone (14) 3324-1600

R. Antônio Carlos Mori, 504 - Centro,
Ourinhos - SP, 19900-081